Câmara de Feijó participa do Seminário " O Poder Legislativo e os Desafios da Administração Pública"

por SARA KÍSCILA DA SILVA SOUSA ALBUQUERQUE publicado 03/07/2017 15h35, última modificação 03/07/2017 22h31

Câmara de Feijó participa do Seminário " O Poder Legislativo e os Desafios da Administração Público"

A Câmara Municipal de Feijó se fez presente no seminário " O Poder Legislativo e os desafios da Administração Pública".  O seminário ocorreu nos dias 29 e 30 do mês de junho do seguinte ano, realizado pela Assembleia Legislativa (ALEAC).

As palestras ministradas com temas voltados para a Administração Pública, é de total importância para realizar uma gestão com Transparência e segurança, como está sendo executado.

Adicionar Comentário