Câmara Feijó participa de capacitação oferecido por TCE

por ELIANE BONFIM DO NASCIMENTO publicado 09/10/2018 21h00, última modificação 09/10/2018 21h00
Vereadores e servidores participam de curso oferecido em Tarauacá

A Câmara Municipal de Feijó, participa de curso básico de licitações e contratos administrativos com  administradora e auditora do controle externo do Tribunal de Contas do Estado- Acre Ana Cristina Ferreira de Araújo , realizado na cidade de Tarauacá nos dias 8 e 9 de Agosto de 2018.

O curso é voltado para Servidores público dos municípios convidados do Poder Executivo e Legislativo que atuam nas comissões permanentes de licitações; Gestores e Fiscais de Contrato, profissionais que atuam nos departamentos de compras, almoxarifado e patrimônio, e Controle Interno. Foi de muita importância as informações sobre as alterações da Lei 8.666/93 que passou a vigorar a partir de 19 de julho de 2018.