Ministério Público oferece curso de Sustentabilidade na Administração Pública.

por ELIANE BONFIM DO NASCIMENTO publicado 17/10/2018 15h05, última modificação 17/10/2018 15h05
Vereadores participam de curso oferecido pelo Ministério Público em Rio Branco.

A câmara de vereadores de Feijó,  participam de curso oferecido pelo Ministério Público do Estado do Acre, o Ministério do Meio Ambiente, (MMA) e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente) com o tema: “ Sustentabilidade na Administração Pública”.

O objetivo do curso foi de levar ao conhecimento dos gestores públicos da região o Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) do MMA, no qual pretende promover a implementação das práticas de sustentabilidade, visando a proteção do meio ambiente e consequente economia de recursos.

Os vereadores; José Cleomar,  Mauro Defeson, Charles Guimarães, Tarcísio de Araújo,  Antônio Rosalvo, Terezinha dos Santos ,Raisse Bezerra, e o assessor administrativo da Câmara,  Elenilton Braga, estiveram representando o Município de Feijó em Rio Branco, onde foi realizado o curso.