Vereadores da Câmara de Feijó se reúne com secretario de saúde para tratar de assuntos pertinentes a Dengue.

por ELIANE BONFIM DO NASCIMENTO publicado 11/10/2018 11h56, última modificação 11/10/2018 11h56

Os Vereadores de Feijó: José Cleomar, Antônio Sergioni, Mauro Defeson, Charles Guimarães, Gerrânio Menezes, e Rosalvo Nascimento, se reúnem com secretario de saúde de Feijó, o senhor Eronildo Oliveira, na câmara para tratarem as formas de prevenção a Dengue, que é uma doença viral, transmitida através do mosquito Aedes aegypti.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou emergência pública internacional a epidemia causada pelo zika vírus, responsável pelo aumento do número de bebês que nascem com microcefalia no Brasil. E para evitar que haja vítimas no município, do zika vírus, Dengue, Chikungunya ou Microcefalia ,a Câmara busca saber se  já estão adiantando profissionais para irem as casas da população informar e prevenir os feijoenses.